Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

takamura - O Retorno


     Nossa. Outro dia comentei com  minha amiga o quanto é maravilhoso viajar. Cada viajem que faço me sinto refortificado e empolgado pra continuar lutando. Sei que pareço meio paranóico e melancólico de estar sempre dizendo: "_Não desista" ou _"Continue firme" - Desculpe pessoal, mas é assim que me sinto em relação a minha vida. Em certos momentos sempre nos vemos dizendo isso para nós mesmos.

    Minha viajam iniciou em, minha querida cidade. Putz, que saudades. É impossível negar minha vontade de retornar a minha Cidade, no entanto, hoje em dia fica imaginando se realmente seria o melhor pra mim. Bom, no mais foi maravilhoso ver que a cidade continua crescendo e o clima continua o mesmo. Não me refiro ao calor infernal, do qual já me adaptei, mas no ritimo de vida das pessoas e tudo mais. 

     Passei alguns dias maravilhosos com minhas amigas que moram lá. Que saudades. Por elas voltaria pra Cachoeiro correndo. O destino foi cruel conosco, nos conhecemos e nos adoramos logo de início, mas ele fez o favor de nos separar...Mas não conseguiu separar a nossa amizade. É complicado separar algo não físico.
     Mas o que sempre me agrada é passar em minha cidade natal: Muqui. A cidade é linda e é um dos maiores sítios históricos do Brasil. Eu amo minha terra e as pessoas de lá. O rítimo deles é incrivel, e são sempre acolhedores e atenciosos com todos. Ainda bem que a frieza das grandes cidades ainda não chegou na minha cidadezinha. revi meus queridos parentes e amigos e foi maravilhoso.
 
     Nos dias 18 e 19 de Setembro, aconteceu no IFES de Vitória o evento Anime Fest Go.  O evento foi maravilhoso e foi com ele que encerrei minha viajem. Fiquei hospedado na casa da minha amiga e foi divertidíssimo poder estar com ela e ao mesmo tempo curtir este evento. 

    Concluindo. retornei renovado. Estes últimos 15 dias foram maravilhosos e espero repetir a dose ano que vem, mas agora quero novas paisagens... Não vou narrar planos, pois estamos sempre contando com o imprevisível, mas algo é certo: sinto o vento da mudança se movendo novamente, e isso é bom. das conversar que tive e das novas experiencias, tirei alguns ensinamentos (tipo: não misture Ice, Vodka e Cerveja na mesma noite ), e pude amadurecer bastante. Tive um colega que duvidava quando eu falava da minha evolução em minhas viagens, mas é real. Acreditem! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...