Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma pausa...

     Em fim estou viajando pra relaxar um pouquinho. Há tempos estou me cobrando um tempinho pra ver as pessoas que amo e me divertir - Longe de compromissos e lugares desagradáveis. Com algumas coisas  a gente se acostumas, outras agente suporta, mas certas coisas temos que fingir que não nos incomoda para sobreviver - mos.

     Há cerca de seis anos me mudei pra um lugar no fim do mundo, conhecido como Baunilha. O lugar não é ruim, mas de longe posso dizer que me agrada, no entanto, devo confessar que obtive as inúmeras conquistas. Por outro lado fico imaginando: - Será que não teria conquistado tudo isso e muito mais se tivesse continuado onde estava. No entanto sei que este lugar me trouxe muito crescimento pessoal. Quando me lembro do que era antes de chegar aqui, chego a me sentir ridículo. Totalmente tímido e inexperiente com tudo. Tive uma evolução bem grande, e isso não foi por bem não, foi por mal mesmo. Entrei em depressão, tive de suportar situações degradantes em certos empregos, mas hoje me orgulho de ter passado por tantas coisas ruins e ser uma pessoa bem melhor. 

     Durante o tempo de depressão me tornei insuportável e intolerante. Passei meses a fio sem esboçar uma linha se quer. Tive um assustador bloqueio artístico. Perdi todos os meus correspondentes e não fiz nenhum amigo - não como os que tive na minha Cidade. 

     Bom, mas como a vida é composta por fases, agora consegui me regressas aos meus amigos  correspondentes, os quais tive de abandonar devido a negligencia do correio. Voltei  a desenhar também e estou quase terminado o meu sitio na internet, e isso esta me trazendo muita felicidade. 

     Quanto aos desenhos. O bloqueio artístico passou, e agora estou empenhado em concluir meus amados fanzines. Engraçado como a grana não é tudo, mas atenção, ela é boa parte do que necessitamos.  

     Quando voltar desta viajem, espero ter revisto meus queridos amigos. Desejo  ter curtido minha amada cidade, e renovado minhas inspirações pra desenhar , além é claro, refazer minhas forças para continuar batalhando nesta cidade, até que eu possa deixá-la, de cabeça erguida e com  o sentimento de dever cumprido.

     Obrigado por lerem estas baboseiras. Abraços.

2 comentários:

  1. Senti como se tivesse lendo minha própria biografia XD Sério mesmo, deprê, abandono do desenho, distância dos amigos... Enfim estou recuperando aos poucos, mas já feliz porque você está em constante evolução ^-^

    Meus sinceros parabéns sensei!^-^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jaque. Seus comentários me dão ainda mais força. Até hoje fico grato a Deus te por te encontrado e por termos voltado a nos corresponder.

    Valeu de verdade. Você também é guerreira. vai superar tudo isso!!

    Gambate!^^

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...