Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agosto...

     Como o tempo passa rápido, mal pisquei os olhos e já estamos em Agosto. Já estamos a caminho do final do ano e sinto até um frio na barriga quando penso nisso. A vida nos absorve como uma esponja absorve a àgua. O que temos feito até o momento presente? Aproveitamos oportunidades ou fomos covardes o suficiente para fugir delas? Temos feito o que gostamos ou apenas o que temos que fazer? São perguntas que sempre nos bate a porta não é mesmo?

     Bom, eu tenho feito o que possa pra viver feliz comigo mesmo e conseqüentemente, isso se reflete em tudo ao meu redor. Infelizmente não se pode ter tudo, mais se pode ter o que esta em mãos no momento e é a isso que agradeço a Deus. Estou conseguindo me dedicar a coisas que antes, nem imaginava que poderia. Não é fácil ser feliz, e nem corro tanto atrás da felicidade, afinal, se você passa a vida atrás de algo, quando se der conta, deixou de vivenciar tudo que poderia por isso, e talvez a felicidade esteja aí, do seu lado, esperando por você. Portanto, vou vivendo dia após dia, da minha forma, com a minha felicidade, assim já me sinto satisfeito.
     Tenho sonhos que ainda não consegui realizar e os que consegui me são tão maravilhosos... Detesto a frase que diz que só damos valor por não termos, que assim que tivermos já não terá mais valor...Isso é ridículo. Comigo não é bem por aí. Amo as coisas que consegui com o meu esforço, pra mim isso não tem preço. Lembro que o Pedro Bial diz algo mais ou menos assim em uma de suas crônicas: - "Sonhar é bom... Realizar não é assim tão bom, mais ruim mesmo é não realizar"... Concordo inteiramente com isso. 

     Que venha então o final de ano, com tudo que há de maravilhoso nele. A vida passa rápido sim, por isso temos que ser verdadeiros e viver cada dia com toda a vontade possível. Deixe o que você é hoje no ontem, no passado. À partir de agora, reinvente-se e viva pelo que você acredita...Vale bem mais apena. Ah, o final do ano ainda esta longe... Ainda faltam pouco mais de quatro meses, então, nunca é tarde pra começar agora e fazer diferente.Não deixe que o tempo te absorva!

Um comentário:

  1. Olá,
    passei para fazer uma visitinha a seu lindo espaço.
    Ótima tarde.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...