Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bloqueio...

     Atualmente tenho tido uma espécie de crise ou bloqueio para postar aqui, mas hoje vim para fazer um postzinho, nem que seja minúsculo, apenar para tentar me motivar. Sou extremamente ansioso, e isso acaba me fazendo mal de certa forma, me impedindo de realizar coisas me atrapalhando bastante. A ansiedade me traz um bloqueio absurdo, interferindo até na minha capacidade de criação.

     Acho que isso é mais comum do que se imagina, mas a mim está num nível absurdo. Para vocês terem uma idéia, estou aguardando um e-mail, que confirma a minha participação em uma viajem, e isso já esta me causando úlceras... Vou tentar trabalhar isso..

         Mas mudando de assunto. Voltei a ver Arquivo X (já que não consigo mais baixar Felicite T-T)e  estou amarradão. Engraçado como a série envelheceu muito pouco pra mim, se tornando quase que inédita. Eu acompanhei muitos episódios, em especial os que foram ao ar pela Record, mas por muitos motivos acabei me distanciando da série. Não por falta de simpatia, já que é uma das minhas favoritas... Acho que foram as mudanças de horários de exibição ou de emissoras, sei lá, não me recordo. Estou ainda no início da primeiro temporada, e estou adorando. As personalidades praticamente opostas dos protagonistas é fascinante pra mim.

     É só isso por hoje. Assim que este bloqueio diminuir escreverei mais. 
     Abaraço e um final de semana maravilhoso para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...