Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 9 de junho de 2012

Findando o Outono...

     Já estamos no meio do ano, e já é hora de se fazer um retrospecto do que se sucedeu até agora. A vida vai caminhando a passos rápidos e o tempo insiste em mostrar o seu grande poder sobre nós. Não há como negar o poder do tempo, não há como negar a forma com age em nossas vidas, então, melhor deixá-lo correr, ou caminhar, depende mais de nós do que dele. 
     O frio vem chegando bem devagar por aqui, mas o Inverno está próximo, e digo, é uma estação que eu adoro.  A minha favorita é o Outono - acho. Ele dá abertura para mudanças, e tudo se modifica com a sua chegada. Não queria que as Estações do ano passassem tão ligeiramente, mas não há como impedir, então, sigo com elas.

     Um ótimo final de semana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...