Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rodeio Cassani - 08/07/12

     A princípio quero deixar bem claro que sou contra a toda agressão prestada a animais em rodeios, circos e zológicos. Sei que muitos animais sofrem, mas há também (sim, minoria) aqueles que se preocupam e cuidam de seus animais com dignidade. Fui ao Rodéio apenas para me divertir, e não vi nenhum tipo de maus tratos, mesmo porque se visse, não hesitaria em denunciar, pode ter certeza....
     O Rodeio foi muito bacana. Não é um tipo de programa que eu tenha o hábito de fazer, na verdade Cowntry não é lá bem meu estilo, mas negar a diversão que tive é loucura, foi muito empolgante e fui embora lá prás 2:00 da madruga. Dancei, ri me diverti, mas também me assustei. Um cowboy foi atirado do touro e teve seu braço quebrado. Foi o momento tenso da coisa. Eu estava empolgado até este momento, à partir daí, fui para o lado dos meus familiares e saí da muvuca. Não queria presenciar desastre maior...

     A organização foi muito boa, mas a queda de energia foi o ponto fraco do evento. A energia do local não suportou tanto consumo e deixou todos no escuro. O problema já havia ocorrido na sexta e não fora solucionado. Isso mostra uma falha na organização, que teve tempo e não solucionou o problema. 

     Contudo, foi uma noite divertida e que se possível, gostaria de repetir. Eu não apareço nas fotos, tirei poucas, e minha máquina não é boa para noite. Ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...