Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Semana complicada...

     Essa semana tem sido complicada. Tenho tido problemas com o PC o que tem feito com eu fique sem postar  tudo que gostaria, como as fotos do AF por exemplo. Sem falar da alergia, que me pegou segunda e tem me escravizado até hoje...Sério, já tentei de tudo, mas o médico já disse que não há como curar, apenas como controlar T-T... O que me mata é a coriza, meu nariz já está esfolando...

    Bom, no mais, o pai de uma amiga muito querida faleceu nesta madrugada, e eu fiquei arrasado. Não pela morte dele em si, afinal, só o vi uma vez, mas por morar muito longe e não poder dar um abraço nela agora. É tão ruim não poder estar perto das pessoas que gostamos nestes momentos de dor. Somos amigos há quase oito anos, ou mais, e seria bom estar ao lado dela neste momento tão difícil. Não tive nem coragem de ligar...Fico sem saber o que dizer nestas horas, onde o silêncio talvez seja o melhor afago.
     A vida é muito breve, e meu medo é deixar as pessoas partirem, sem que elas compreendam o quanto são valiosas e únicas. Eu não sou bom pra demostrar afeto, apesar de ter apredido muito, mas gostaria  que as pessoas que me rodeiam, saibam  o quanto elas são importantes pra mim. Por mais complicada que seja a convivência, sempre vou preferir tê-las por perto...

     Uma ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...