Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 25 de novembro de 2012

Bloqueio...

     Tenho tido um pouco de dificuldades de postar ultimamente. Tem dias que sento em frente ao computador sem conseguir escrever sequer uma linha. Acho que estou passando por algum tipo de bloquei, que me trava diante de novas possibilidades nos meus blogs, mas creio que isso seja passageiro. Na verdade, acredito que a pausa que dei a pouco tempo, não foi suficiente para fazer com que as coisas se encaixassem na minha cabeça, mas tudo vai voltar ao normal, sempre volta.
     Tenho um Sorteio de Natal engatilhado para colocar no ar no Estúdio Tatsu, mas até agora não consegui definir as regras, e temos, a partir de hoje, exatos um mês para o Natal. Eu adoro o Natal, e deixar esta data passar em branco não é escolha. Nem o template de Natal eu consegui criar, e provavelmente nem vou. Bloqueio total. 

     Todos os anos viajo para passar o Natal com a minha família no interior do ES, mas como esse ano eu não poderei ir, acredito que isso tenha criado um certo bloquei, por chateação mesmo. Estou muito triste por não poder ir, mas estou tentando animar para fazer uma comemoraçãozinha aqui em casa mesmo, com minha irmã e amigos. Vamos ver se consigo animar. Claro, a falta de grana é sempre um agravante. Este mês finalmente vou poder aliviar das dívidas, mas de qualquer forma, é sempre complicado sobrar dinheiro neste final de ano, mesmo com o décimo. O problema foi a minha viajem a SP, que fez com que eu pegasse empréstimo, este que só terminei de pagar mês passado. 

     Mas tenho certeza de que dará tudo certo para fechar o ano  bem e com alegria, mesmo distante daqueles que amo. Desejo que tenham um final de ano maravilhoso pessoal....

PS: A imagem do post e de um DA. Me sinto muitas vezes como a personagem da ilustração^^ Ela foi plano de fundo do meu PC durante muitos tempos, e de vez em quanto volta a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...