Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia de Relembrar quem amamos um dia...

     Hoje no dia de Finados, é impossível não se lembrar daqueles que foram importantes em nossa vida e que não voltam mais. Não importa o que essa pessoa fez ou não por você, o que importa é se fez junto, e é o que fica na memória.
     Independente de religião, eu faço sim meus rituais. Acendo minha vela e peço que meu Deus ilumine a vida das pessoas que foram especiais pra mim, as quais trarei sempre comigo. Não faço isso por religiosidade ou seja lá o que for. Faço por que gostaria que se lembrassem de mim após meu desencarne, que lembrassem daquele garoto taxado de antisocial e que vivia trancado em seu quarto desenhando, fazendo artesanatos e grudado no computador...

     ....E que apesar de todos os defeitos, acendia velas pelos mortos, pois achava triste demais ser esquecido, independente da época do ano.

      Que Deus possa dar um caminho de luz a todos vocês, que mesmo não estando conosco fisicamente, nunca nos abandonam...Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...