Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 20 de setembro de 2015

Primavera Chegando


     Olá pessoas, tudo bem? Por aqui tudo ótimo. A primavera já está a  realçar os tons de verde, e parece que teremos uma Primavera típica, com muito calor, temporais e muitas cores. Já ouvi dizer, que aqui no Brasil temos apenas Verão e Inverno, mas gosto de observar todas as nuances de mudanças de tempo.

     Adoro ciclos. Aliás, minha vida é marcada principalmente por ciclos. Estamos sempre nos reciclando, nos reinventando, nos aperfeiçoando. Quando comecei esse blog, eu era um garoto confuso, triste, angustiado, deprimido... Tive muitos e muitos ciclos até chegar ao que sou hoje, que aliás, ainda tem muito o que melhorar, evoluir, mas estou certo de que consegui trilhar bem o caminho até aqui.
     Hoje, quando olho pra trás, e revejo todos aqueles momentos difíceis pelos quais passei, momentos em que eu não podia contar com ninguém, só comigo mesmo, eu só gostaria de voltar pra lá e me dar um abraço, longo e apertado, e dizer: "-Calma, tá tudo bem. Vai dar tudo certo e lá na frente, você estará muito melhor." Diga isso pra você agora, e em todos os momentos difíceis. Jamais espere que alguém segure a sua barra, por que ela é só sua e é ela quem vai determinar o quão digno de ser quem tu és hoje. Sério, toda barra pela qual você passar, será apenas um preparativo para dias melhores.

      Ótimo Domingo queridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...