Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Diário de Férias

      Pois é, as férias estão acabando. Estou na última semana e Sábado já retorno a rotina. Uma tarefa bem complicada, mas sou bem adaptável. Aproveitei bem estas férias. Saí e visitei o máximo de lugares possíveis, mas admito que estava um tanto sem gás para curtir 100%. Este ano tem sido ainda mais corrido que os anteriores... Preciso rever isto.
      Minhas férias começaram com uma parada especial em Cachoeiro de Itapemirim, minha cidade querida. Viajei de Muqui para lá no dia 10/07 para curtir a festa The Glow, que ocorreu no Jaraguá. Eu cheguei um pouco antes da festa em Cachoeiro, tomei algumas taças de vinho e parti.

      A festa foi decepcionante. Os DJ's se repetiam, a música ficou massante e acabei indo embora antes do que imaginei. Foi bom por rever amigos e por toda a diversão. O local também é maravilhoso e os banheiros excelentes - e eu diria até luxuosos. O local é agradabilíssimo e valeu cada segundo lá... Mas a música foi o que decepcionou ...Infelizmente. 
     No dia 11 de Julho eu viajei a Mimoso do sul, para acompanhar a festa da cidade e claro, o show do Gabriel Valim. Foi um bom show, mas por estar muito distante, não consegui pegar o espírito da coisa, e acabei não gostando tanto assim. 
      Mas foi sim, um ótimo show. Não vi ninguém comentando que não havia gostado e tal. Pelo jeito todos aproveitaram bem e gostaram muito. A festa foi menor e menos empolgante. Ano passado, mesmo com a chuva, percebi as pessoas mais animadas e tudo rolou até de madrugada mesmo. Desta vez acabou mais cedo e foi sim, menos empolgante, ao menos pra mim. Mas tenho que reconhecer, que a prefeita Flávia tem feito o melhor possível, e que nem sempre é possível agradar a  todos.
     No dia 18 fui a um encontro de carros de som em Muqui. A galera se reuniu e se nomearam de "Suave na Nave", um grupo/clube. Certamente se basearam na música, que aliás eu adoro.  Foi divertido, eu me diverti muito e foi super de boa... Olhando agora, percebo que foi uma garotada lá, e que talvez eu esteja um tanto velho. Mas cá entre nós, não existe idade pra se divertir.
       No dia 22/07, quando ia visitar minha Madrinha, me deparei com um acidente. Por sorte ninguém se feriu gravemente. Duas moças estavam no carro e perderam o controle do mesmo, que foi parrar no barranco e escaparam por sorte, apoiado em uma árvore. Um susto e tanto.

    No dia 25 conheci uma galera maravilhosa, mas não registrei. Meu celular é péssimo para fotos noturnas. Foi com a mesma galera do Suave na Nave, e foi maravilhoso. Conversamos, dançamos e bebemos... Foi como celebrar a vida. Abraços pessoal, e obrigado pela companhia de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...