Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ventos da Mudança... Ciclos.

            Estou em parafuso, condensado dentro da minha forma homogênica de complexos tão incomuns. Estou em transe, em transe e inebriado de mim mesmo. Embriagado de sentimentos... Com medo. Percebo um vendaval que se aproxima e eu só quero permanecer em pé. Sempre resistente a mudanças, agora tudo que me resta é apertar os cintos e me preparar para o que está vindo.
Mosteiro Zen Budista - Ibiraçu/ES
         Coisas maravilhosas tem acontecido comigo, mas a mudança está chegando, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Mas sou forte, e estou certo de que passarei por tudo isso ileso. Já passei por transformações terríveis e dolorosas, mas estou aqui, transformado e melhor que antes. Sei que é inútil lutar contra as mudanças. O vento fica mais forte quando você resiste a ele. Torne-se o vento e voe... É tão maravilhoso isso. Por mais que dê um pouco de medo.
        Eu desejo tudo de mais maravilhoso do mundo para todos vocês neste novo ano. Que possamos valorizar todos que estão ao nosso redor. O ano de 2017 se aproxima e sempre há uma oportunidade de se fazer um novo ciclo melhor. Vamos nos manter fortes e confiantes♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...