Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 31 de março de 2017

Coleção Quase Completa♥

             No mundo dos mangás, uma das minhas maiores paixões é Evangelion. Este trabalho me encanta, desde quando lia matérias a respeito em revistas informativas, como a Anime>Do. Recentemente, um amigo colocou sua coleção a venda e claro, não pensei duas vezes. Agora, tenho quase toda a coleção. 
              Estão todas muito bem conservadas, com exceção de duas, que estão um pouco "empenadas", mas nada demais. Creio que seja devido a cola do meio das páginas. Agora, fica faltando apenas a edição 12. Ao que parece, é bem complicada de se achar, quase rara, mas um dia eu consigo. 
          Eu quis compartilhar com vocês esta alegria, e caso alguém saiba da edição 12 disponível por aí, por favor, me avisem♥Agora vou ler um por um e embalá-los em seguida. Meus novos bebês. Ótimo fim de semana para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...