Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 31 de março de 2017

As Tardes em Baunilha

            Mesmo tendo mudado do meu antigo bairro, ainda trabalho lá. Então nas tardes de Sádado e as vezes, Domingo, eu fico depois do trabalho, para socializar com antigas amizades, que ainda são fortes. 
             É verdade que acredito que estes momentos, não muito em breve, mas em algum momento, irão diminuir, ou até mesmo não acontecerão mais. Nada é fixo, nada é permanente. Mas é agradável cuidar destas lembranças e momentos, que são tão frágeis e valiosos. 
             A nossa maior riqueza são as pessoas. Nunca sabemos, quando não teremos mais acesso as pessoas queridas. Eu sei, é horrível pensar nisto, mas nem me refiro aqui a inevitável passagem, mas sim, nas voltas que a vida dá. Podemos nos mudar para longe, viajar, se desentender. É chato de imaginar, mas a vida é esta roda incessante, que nunca para. 
            Estou me esforçando para me manter ao lado daqueles que amo. Estou me esforçando para ser uma pessoa melhor. Sou um "buscador". Tenho tentado encontrar o melhor de mim a cada dia, e me decepciona quando percebo que ainda falta uma longa caminhada a percorrer. Mas ao menos, estou tentando. 
             É necessário valorizar amigos, momentos, situações  e emoções. Tudo nesta caminhada é válido e é imprescindível aprender algo a cada dia. Só assim temos a chance de olhar pra trás e dizer que valeu a pena. E que tudo que vivemos, foi valoroso♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...