Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Adaptação

           Eu sei. Sou mesmo muito lento. Demorei pra amadurecer, demorei pra sair da escola, demorei pra beijar alguém... Tudo na minha vida sempre foi mais tarde que pras outras pessoas. Isso foi bom e ruim e positivo de várias formas. 
             Agora, moro no Centro da cidade, e estou com dificuldades em me adaptar. Mas creio que já fiz progressos consideráveis. Minha maior dificuldade tem sido com a grande oferta de baladas. Se não controlar, não há dinheiro que aguente {rs}. 
              Tenho conseguido fazer amigos por aqui. Mas claro, meus amigos do passado permanecem firme na minha vida.


        Tenho descoberto lugares maravilhosos para passear. Tenho conversado com pessoas interessantes, mas ainda não é o suficiente. Agora, quero minha independência. Próximo objetivo: -Morar sozinho. Óbvio que não vai ser fácil, mas vai dar certo. Estou otimista. 

     Tenho também, curtido mais meu irmãozinho. O pensamento de ficar longe dele me sufoca, mas preciso seguir em frente. Obviamente que não o deixarei de lado ao morar sozinho, pelo contrário, ele terá mais um lar. Mas claro, nada disso é fixo ou permanente, pode ser que nem me mude este ano. 
                 No mais, estou me adaptando aos poucos. Me observando e me cobrando mais que antes. Claro que não paranóicamente, mas de forma sincera e honesta comigo mesmo. Evitando repetir erros do passado. Fiquem bem. Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...