Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Universos que se Chocam, Mundos que se Criam

           Você já parou pra pensar no quanto a vida nos surpreende. Por fim, parece mesmo que tudo é obra do destino. Não importa o quanto você lute contra algo, sempre vem um vento forte, e bagunça tudo. 
            Havia pessoas com as quais eu não simpatizava. Eu não queria dar uma chance a certas amizades, eu não queria "fazer acontecer". Mas as circunstancias vieram e me venceram, e hoje, sou grato por todas as oportunidades que não deixei vazias. Por todas as oportunidades que eu fiz acontecer. 
                As pessoas são complexas e incomparáveis. Podemos ignorar o fato de que todos são seres de luz, e continuar vagando, em nossos mundinhos, ou podemos deixar outros mundos fazerem nosso universo ficar ainda mais rico e maravilhoso. A solidão deste mundo, fica pequena diante de bons amigos. Sim, eles não são os melhores e nem os piores, mas estão ali por você e é o suficiente. Espere pouco ou quase nada das pessoas, apenas aprenda a amá-las como são.
           E no fim. Quando perceber que cativou alguém, evite dar-lhe as costas, mesmo se lhe magoar muito. Seja maior e transforme isto, em algo a mais em seu currículo espiritual. Aprenda com as diferenças. Isso vai lhe fazer mais forte e resistente.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...