Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Virando Adulto

           Final de semana chegou. Eu queria poder sair e tomar umas biritinhas, mas não estou bem, a maldita dupla: rinite e sinusite retornaram. Tenho andado com a imunidade baixa. O ruim de ser ovovegetariano, é ter de controlar bem a alimentação e a ingestão de suprimentos. Se você bobeia, a imunidade vai lá no chão. 
Colatina. Minha atual cidade, que amo a cada dia. 
               Eu tenho conseguido, aos poucos, retornar a minha rotina. Não completamente, claro. Ainda não consigo desenhar e fazer meus artesanatos e tudo mais, mas já estou blogando com mais frequência, e assistindo minhas séries e animes favoritos. 
Viajem a São Rafael, Marilândia.
Caramba, como a festinha de São Rafael estava lotada. Roça sim, mas cheia de gente boa. 
             Ando um pouco cansado. Este ano, o estabelecimento onde trabalho, foi passado a outra pessoa, então fomos todos recontratados. Ou seja, não teremos férias por um bom tempo. Isso é péssimo. Percebo estar mais impaciente e intolerante. Não gosto de me sentir assim em relação as pessoas. Adoro trabalhar com o público e esta atitude vai contra tudo que acredito. Mas estou tentado melhorar. 
Saidinha com os amigos. Teve bom. Amo conhecer pessoas novas e diferentes. 
           Estou tentando parar de beber. Não vou beber com tanta frequência e quantidade que antes. É uma atitude que venho estimando há tempos. Percebi que isso irá reduzir ainda mais meu número de amigos. Percebo o papel social que a bebida tem na minha vida. Vou ter de aprender a lidar com isto. 
             No mais, vou bem. Algumas coisas estão voltando a fazer sentido na minha vida. Estou adorando isso. Estou estranhamente frio e ao mesmo tempo sentimental. Percebo que estou evoluindo minha forma de ver as pessoas e o mundo. É assustador, libertador e gratificante ao mesmo tempo. Acho que estou virando adulto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...