Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alergia, animes, filmes e um pouco de arte...

     Como hoje não estou passando muito bem resolvi fazer um post rapinho, só pra não perder o costume. Já estamos a poucos passos do final do ano. Eu em particular estou um tanto quanto animado, estou louco pra passar o Natal com a minha família e lógico, dar um tempo deste lugar. Já me adaptei aqui, mas adaptação não é sinônimo de opção, e se fosse pra escolher...

     Já comprei alguns presentes, só para as pessoas mais chegadas. Está cada vez mais difícil fazer as coisas que gosto, em especial desenhar. E os dias vão passando e o sentimento de estar deixando algo pra trás é cada vez mais constante. Me refiro ao que sou. Fico me lembrando de como era em Cachoeiro e penso: Este ainda sou eu? -De fato não. Tudo mudou. Minhas obrigações, minhas amizades, minha família... O vento da mudança foi ativo na minha vida desde 2004 e agora, com quase 7 anos morando aqui, vejo que alguns aspectos foram até mesmo positivos. Eu cresci um pouco, isso é bom. 

     Ainda continuo um cinéfilo de carteirinha, e pretendo ainda ver um filme hoje. Ainda vejo muitos animes e no final do mês pretendo ir a mais um encontro de jovens malucos apaixonados por animação japonesa. Ah, eu sou um deles. 

     Estou viciado em Kobato, a nova animação do Clamp. Fico muito feliz quando em ver o Clamp retornando as origens. Li alguns scans de Kobato e fiquei maravilhoso com o traço magnífico da Mokoka, que evolui a cada novo trabalho do grupo. Kobato tem um roteiro simples, mas encantador. A protagonista é Kobato, uma garotinha que veio para Terra para currar os corações feridos e encher a garrafa com eles... O roteiro é sutil, por isso, emocionante. Você não precisa de sangue e mutilações para fazer um bom anime/mangá...Elas conseguem algo incrível nos dias de hoje - cativar pela simplicidade. Adoro isso no roteiro delas.

     Adquiri Evangelion remasterizado no último evento que fui, e estou revendo a série. Nossa. Ainda não achei respostas para todos as pontas soltas do anime, mas se comparando com a primeira vez que vi o anime... Muitas coisas só agora entendo. Como o fato de Adão não estar no subsolo da Nerv, e sim Lilith, e isso fica tão explícito em um dos primeiros episódios que me sinto ridículo por não ter percebido antes. Claro, este é só um dos detalhes. Hoje consigo ver a série com uma nova visão. 

     Consegui também o primeiro Longa: You (not) Alone 1.11 e estou ansioso para ver. Não é nada demais, trata-se da série refeita, com uma qualidade soberba e com novos personagens. Estou louco pra ver. Até os anjos forma redesenhados e os efeitos em CG estão soberbos. 

     Ainda estou trabalhando no blog do meu estúdio. Espero concluir tudo logo. A pior parte agora é a que fala do meu primeiro fanzine, o Tatsu e sua história centarl: Anagl's Dimension. Acho que vou acabar logo mas ainda há muito o que se fazer. Estou tentando caprichar no visual também.

     Bom, tirando isso tudo, estou retornando com os meus fanzines. Estou com alguns em produção e pretendo concluir logo alguns. Vou ver se adianto algumas páginas do Tatsu 10, pra depois só terminar a história, que é o mais complicado. 

     Outra coisa que tem me enfeitiçado ultimamente é a arte do 'Origami'. Aprendi muitas coisas e algumas me acrescentaram boas ideias para algo que sempre tive vontade de fazer, mas isso é assunto para outro post. 

     Sayonará, e animem-se, o Natal está próximo, o ano está acabando e as promessas se renovam. Gambatê mina!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...