Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 20 de novembro de 2010

Novos Interesses

      É, parece que enfim o calor chegou. Eu não estava ansioso por isso, mas era certo de que o verão este ano seria carrasco, afinal, tivemos uma longa temporada de tempo bom (leia fresco, já que não conhecemos o frio). Eu já disse que detesto o sol, pois é, detesto, mas não é de todo ruim, afinal dependemos dele para viver  neste planeta.

     Gostaria de residir em um lugar onde o sol fosse bem tímido e chovesse ao menos duas semanas por mês (adoraria morar em Forks!), e as outras duas ficasse nublado quase que o dia inteiro... Bom, deixa pra lá meus desejos absurdos. Por algum motivo, estou viciado em atividades artesanais. Sempre gostei, mas atualmente isto está permeando minha mente de forma incrível.

      Estou bem interessado em fazer um curso de Decoupage, apesar de não achar tão necessário, sei que vou evoluir mais rápido, e é isso que busco, uma evolução rápida.Não quero me tornar auto-ditada pra tudo. Já chega as aulas de Nihongo, sem falar no desenho, tive de aprender tanto sozinho... Também quero me aprofundar mais em algo que muito me fascina: a produção de sabonetes artesanais. Adoro sabonetes bem aromatizados e coisas do tipo. Acho que vou comprar as panelas esmaltadas mês que vem, e em breve estarei fazendo minhas próprias alquimias.

     Preciso comprar um câmera digital urgente, quero postar as fotos aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...