Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Atualizando meus blogs

     Consegui fazer algumas modificações interessantes nos meus blogs hoje. Fiquei muito contente, mas sempre me deprimo, pois acho que já passo tempo demais na frente do PC. Tenho que me organizar melhor, em especial o meu tempo. 

     Estão pintando a lanchonete onde trabalho. O cheiro de tinta me deixou muito mal  e estou com aquela sinusite diabólica novamente, tudo resultado da minha 'gripe alérgica', mas estou bem, vou sobreviver novamente. Amanhã devo ir ao centro pra comprar mais materiais para decoupagem e pra ver alguns preparativos para minha viajem de Domingo. Sim, mais um evento e estou ansioso par dar uma fugidinha da rotina.

     Hoje aproveitei pra comprar alguns filmes também, e estou ansioso para vê-los. Ultimamente vejo uns 3 por semana...Estou cada vez mais viciado. 

     Em breve vou fazer algumas modificações por aqui também (no blog), mas não hoje. Pretendo ver um filme e desenhar um pouquinho. Com a correria estou me afastando daquilo que mais amo: Desenhar. Me sinto um monstro por isso. É como se fosse um suicídio sabe, aos poucos...Acho que é por isso que ando meio deprê atualmente...Mas tudo é fase em nossas vidas.
      Estou quase terminando de ver Kobato, do Clamp. Pelo caminhar da história, é muito provável que eu chore litros no final...Qual será o desejo de Kobato?Ela vai conseguir realizá-lo? Estou ansioso. Neste momento estou baixando o antepenúltimo episódio. Vou baixar os três últimos e ver de uma vez só. A minha net é ruim, e não quero passar muito tempo esperando baixar o final...

     É isso. Sempre escrevo demais aqui...Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...