Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Problemas com o PC...

     Estas ultimas duas semanas foram bem complicadas (em partes). O computador queimou o HD então acabei perdendo dados muito importantes pra mim. Mas tudo bem, fiquei basicamente duas semanas sem  computador mas foi muito bom pra mim. Estou tentando desapegar e acho que estou conseguindo. Não, não vou parar de postar nos blogs, vou arrumar um tempinho pra isso, prometo, só que não será minha prioridade continuar refém do meu próprio computador.

     Entre os dados que perdi, estavam apostilas, artbooks, músicas, plugins para o Photoshop entre outras coisinhas...Mas com o tempo vou rever tudo aquilo que era importante...Fiquei arrasado, e isso me desestimulou bastante, mas estou tentando tirar algo positivo disto, afinal, estou conseguindo dar continuidade nos meus trabalhos manuais, inclusive no meu fanzine, que enfim vai para a 10º edição...Com capa colorida! Estou feliz por isso.

     Perdi algo que demorei muito pra conseguir...O anime de Kobato, que tanto me emocionou...Mas não estou tão triste, e também não vou baixar novamente. Afinal, consegui acompanhar todo o anime e ele sempre será especial pra mim, pois foi o primeiro que baixei. Vou baixar o mangá...Estou curioso pra ler. Ainda nem sei se o CLAMP finalizou este trabalho (elas costumam deixar obras inacabadas), mas o traço esta lindo e recomendo.

      Ainda não comecei nos meus cursos. A professora de Decoupagem só volta depois do Carnaval, e como gastei muito este mês com o PC, talvez não inicie agora o curso de pintura de telas...Paciência. Já esperei tanto mesmo, o que são mais alguns dias.

Também ainda não iniciei a pintura do meu quarto, ainda estou na escolha das tintas...Puxa, e como é difícil escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...