Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 15 de maio de 2011

Ganhei um selinho....

     Hoje é dia de folga (Oba!!!!). Dormi até as 11:00hs e o meu quarto ainda está todo bagunçado. Pra vocês terem idéia, nem a minha cama eu arrumei ainda. Mais hoje é Domingo e é folga, então não sejam duros comigo, ok. Ontem comecei uma arrumação no meu guarda-roupas, que nem deveria ter iniciado. Acontece que encontrei um mostro mostro de pernas para o ar no meio do meu quarto, e como eu limpei ele outro dia, achei que deveria limpar o guarda-roupas...Bom, o mostro se trata de uma barata tenebrosa, cascuda, daquelas de esgoto...Limpei e organizei todo o guarda-roupas, e cheguei a conclusão que a criatura saiu da rua e invadiu meu quarto apenas para morrer. É, realmente meu quarto é um bom lugar para morrer, e fico feliz que ela tenha escolhido o meu quarto para morrer e não viver...Bom. Ainda tenho muito que organizar por aqui, e quero desenhar um pouquinho ainda hoje, e se der tempo, ver algum filme. 
     A Vanessa é uma das seguidoras aqui, e ela me deu um selinho. É o primeiro que ganho na minha vida como blogueiro, então, só tenho que agradecer a gentileza. Para aceitar o selinho, devemos indicar a nossa música favorita no momento, mais assim como a Vanessa, não conseguiria indicar uma só, então escolhi 3, as que mais ouvi nesses últimos meses, e que mais tiveram significado pra mim. 

Beijos, Blues e Poesia (K-Sis)2005 - Nunca vou me esquecer desta...vai sempre me lembrar uma pessoa muito especial.
Telegrama (Zaca Baleiro) - Adoro esta música, me faz querer cantar bem alto...Muito linda.
What's My Name(Rihana+Drake) - Nossa, essa é muito bacana pra mim...Me traz coisas boas, novas energias...Estou tentando decorar a letra...

Pronto...O segundo passo é indicar para outros nove blogs...

JoO - Sensualizando no Chuveiro http://snc-by-joo.blogspot.com/

     Vanessa, muito obrigado pelo selinho. Ótimo semana a todos.

5 comentários:

  1. E sua lista de prioridades deu certo??Vc conseguiu segui-la e fazer apenas o que é importante para vc???

    Abraços meu querido¨*

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigado pelo selo. Assim que der publico ele no blog. Thank you very, very much. Appreciate ya! XD

    ResponderExcluir
  3. O.O Selo nyooooo também me proporcionou o meu primeiro... deslocada sem saber o q fazer ^^...

    Bom, obrigado sempre pelos comentário, e visitas ^^...

    Agora... quarto bagunçado XD... nem me diga... o meu ja ta em duas semanas sem faxina XD...


    bjos ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoo!!!
    Peloo selinho!!!
    Parabéns peloo blog!!!!
    Até mais!

    //Mate

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooooooooown obrigado Takamura!!
    Lembrando de mim mesmo qndo eu desapareci haahhhahhah

    Obrigado meeesmo *-*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...