Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 11 de junho de 2011

Tingido de mágoa...

     Esta quinta-feira (09/06) foi um dos meus piores dias no curso. Fiquei muito triste ao perceber que a professora havia ensinado uma técnica a minha amiga que não havia ensinado pra mim. Se trata da técnica para pintar hortênsias....

     Bom, quando cheguei na aula e percebi que havia um quadro com lindas hortênsias pintadas, questionei sobre a técnica, e a garota disse que a professora havia a ensinado... Bom, acontece que a técnica que ele me ensinou, vai fazer com que eu leve um bom tempo para pintar, sendo que o quadro dela, ela pintou em basicamente uma aula...

     Concluindo. Fiquei muito magoado. Acho que ao menos ela poderia ter me ensinado as duas técnicas, assim, ao menos eu teria o direito de escolha. Meu desejo era ir embora...Mas tudo bem...Eu estava adorando pintar, e depois disso, acho que devo pensar se devo ou não continuar. Tenho muita força de vontade e sinto que poderia aprender muito sozinho. Hoje na net, encontramos aulas maravilhosas, o Youtobe esta cheia delas...

     Não vou desistir de pintar, mais vou repensar sobre minha permanencia no curso, afinal, estou pagando para aprender...Desculpem o desabafo. Ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. Bom, se está PAGANDO, acho que tem o direito de pedir que lhe ensinem a outra técnica, não Tenta argumentar isso...

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...