Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Inverno - Rei Sol...

     Na minha folga tive um tempinho pra atualizar aqui. Consegui enfim mudar o baner, coisa que já tava afim a algum tempo. O Inverno esta maravilhoso por aqui, pena que dura pouco. O Sol é bom, mais pra natureza, pois pra mim é um grande vilão. É serio. Ele destrói a pele, proporciona maior transpiração e incomoda ao aquecer demais este pequeno planeta azul. Eu sei gente. O maior problema somos, que destruímos a camada de ozônio e por aí vai...Mais não é nada pessoal contra o astro Rei, só prefiro um clima mais ameno mesmo.

Robert Ferri
      Estava pensando, e veio a minha mente que este ano não viajei. Tipo, é muito comum ir aos eventos de animação e cultura japonesa, mais este ano tem sido complicado. Estava juntando dinheiro para ir a formatura de um primo, mais do jeito que as coisas andam, nem sei se será possível.

     Uma amiga tem tido alguns probleminhas... Então vou tentar visitá-la este final de semana. Vai ser maravilhoso pois adoro ela e já faz um tempinho que não a vejo. É muito fácil ser amigo e dizer: "- Conte comigo" - E ficar de braços cruzados dentro de casa...Por isso resolvi que quero ajudá-la a carregar este fardo, que logo será mais uma fase passada na sua vida. Esta viajem vai ser boa pra mim também. Preciso refrescar a mente e ver pessoas queridas e conhecidas. Tô meio saturado.

     Apesar desta saturação, meu espírito esta em paz, e vou levar um pouco da minha paz na bagagem. Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...