Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 12 de julho de 2011

Viajando um pouqinho...

Takamura e Déia-chan...Tomodachis Ever!
     No final da semana passada (09/07) consegui sair da rotina e viajar um pouquinho. Já faz um tempinho que estava querendo sair e refrescar a cabeça. Viajei para Vila Velha e pude me distrair bastante. Na verdade esta viajem foi bem mais para visitar a minha amiga, Déia-Chan, que tem passado por alguns momentos complicados, mais agora ela já está bem melhor. Muita força Déia-Chan.

      O meu Sábado lá foi ótimo. Nos divertimos muito, conversamos. Aproveitei para pegar alguns animes com ela. De quebra ela me deu a série completa de Arquivo X, que eu adoro. Ainda não comecei a ver por que estou meio ocupado ajudando uma amiga com trabalhos de faculdade, mais em breve pretendo devorar todas as temporadas. 

     A Déia-Chan me deu de presente o DVD do novo trabalho do Hayao Miyazaki, Ponyo. Eu adorei, claro. Miyazaki-sama é o meu ídolo e assistir os trabalhos dele me enche de inspiração, em especial os extras. Aliás, os extras de Ponyo estão maravilhosos, só não são melhores que os extras de Chihiro.

Dando uma olhadinha nos mangás...
     Mais a noite ela me levou ao Shopping e aproveitamos pra ver Transformes 3D. Foi a minha primeira experiência com a tão falada tecnologia tridimensional, e é claro que eu adorei. Achei que seria um pouco mais forte, arrebatador, mais de fato foi uma experiência interessante. Pena que estava muito cansado e acabei cochilando no final do filme. Sei que parece estranho alguém cochilar em filme de ação, mais eu estava de fato muito cansado e sonolento...Acordar cedo todos os dias é uma tortura pra mim.

     Agora estou curtindo algumas coisinhas que peguei no computador dela...Muitas músicas e animes^-^. Arigatou Déia-Chan. Fui visitá-la e quem saiu cheio de mimos fui eu. Lógico que levei uma lembrancinha para minha minha querida tomodachi. Fiz uma linda caixinha multiuso pra ela toda trabalhada com técnicas de decoupagem, meu novo hobbie , espero que tenha gostado. Dentro havia hidratante e sabonetes, também trabalhados com tecnicas de decoupagem. Adoro dar presentes feitos por mim...Acho bem mais pessoal. 

Ela não é linda...Muito carinhosa também.
    Déia, obrigado por ter me proporcionado este ótimo final de semana, mais um pra ficar guardado na minha memória. Te adoro de coração... Ah, e conte sempre comigo!

PS: A Déia tem uma gatinha chamada Asuka, que é uma gostosura, só que sou alergico...Ela dormiu nas minhas pernas e de manhã estava com o meu nariz completamente congestionado de um lado e sorriza (escorrendo) do outro...Terrível. Gatinha siamesa vesga...Muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...