Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 24 de setembro de 2011

Encomenda-Aniversário

     Oi pessoal. Me desculpem pelo sumiço. Com os cursos de artesanato e pintura em telas, acabei ficando bem ocupado por aqui. Em compensação tenho algumas novidades. Enfim  realizei um dos meus sonhos e objetivos que havia traçado para este ano. Consegui finalmente comprar minha câmera digital, e como demorei para adquiri-la, fiz o possível para comprar uma de excelente qualidade. Então, de agora em diante este espaço não vai ser exclusivamente sobre mim. Aqui entrarão também meus trabalhos envolvendo tudo que gosto e aprecio, como quadrinhos e artesanatos. 

     Pra estrear esta nova fase, trago hoje um dos trabalhos que mais gostei de fazer. Trata-se de uma encomenda muito especial. Minha amiga resolveu presentear mais uma pessoa com minha caixas decoradas. Desta vez a escolhida é foi a Solange, ou Sôsô, como é carinhosamente chamada por todos nós. Como a Sôsô adora lilás, escolhi estas cores pra trabalhar. Vejam como ficou. Espero que ela goste.

     Espero que a foto não tenha ficado confusa. Não deveria ter utilizado uma superfície estampada para fotografar, mas só depois fui perceber o erro. Gomem!!

     Para completar a Penha pediu para que fizesse um cartão, para que pudesse entregar junto com a caixinha, um mino a mais... O cartão ficou assim: 
      Bom, espero que tenham gostado, e prometo movimentar o blog de agora em diante.

Um comentário:

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...