Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Correria e arte...

     Olá pessoal. Nossa, minha vida anda uma confusão só por aqui, mal estou tendo tempo de atualizar meus blogs. Bom, é que dois dias da semana eu trabalho até tarde, na verdade duas horas a mais nesses dois dias. Acontece que nos em outros dois dias, faço cursos durante a tarde, então saio mais cedo do serviço, por isso pago horas.
Olha eu testando a caneta nova. Saudades de desenhar!!! A Paty ficou linda e já esta no meu blog!!
      Estou fazendo aulas de artesanato que estou adorando. Como havia dito em outros post's, tirei este ano para as atividades artísticas. Cada aula meus olhos brilham mais para as novidades. A professora é maravilhosa e não faz questão que passar para nós todo o seu conhecimento, sempre com muita dedicação e entusiasmo. As aulas de tela também são maravilhosas, pintar é uma atividade relaxante, e mesmo pessoas estressadas deveriam tentar, ficariam surpresos, é uma verdadeira terapia.

     Minha professora de artesanato me trouxe da Capital uma caneta essencial para arte-finalizar meus desenhos, o que significa que vou poder retornar aos meus fanzines também, Estou morrendo de saudades de desenhar. Já tenho alguns projetos para lançar no ano que vem, pois este ano, a correria não vai deixar mesmo. Mais ainda pretendo lançar algo ainda este ano. Quem quiser conhecer melhor meus desenhos, é só visitar o meu blog, o Tatsu Estúdio.

     Bom, por hora é só. Abraço e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...