Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Música que ouço agora...

      Ultimamente estou retornando ao meu estado normal. Acho que fiquei bem aloprado com cursos e tudo mais. Se não nos tocamos a vida nos consome por inteiro, como velas em noite de temporal. A verdade é que quando começo uma coisa, me dedico de corpo e alma. Claro, nunca vou fazer um curso que não gosto, pois a entrega não vai ser por inteiro e provavelmente vou ficar frustrado. Uma dica que dou: façam sempre o que gostam, sem dúvida vai dar certo.

     Estou começando a desenhar aos poucos e estou retomando os meus fanzines também. Já estava com saudades deles. Vou reeditar um, lançar outro e claro, sempre na medida do possível. Este ano não fiz muitas das coisas que gostaria de ter feito, mas de fato consegui muitas outras. Aprender artesanato então, foi uma realização. Fico triste por não ter evoluido muito na minha vida social, no entanto tenho consciência de que fui bem melhor do que o ano anterior e isso me deixa satisfeito.

       Atualmente tive a oportunidade de ver os 5 primeiros capítulos de Jigoku Shoujo, o live action. Bom, na verdade passa bem longe do anime em termos de qualidade, mas como é Jigoku Shoujo e eu adoro o anime, fiz questão de ver. Algumas atuações são lamentáveis... No mais, lembra muito o anime, com certas exceções como a atriz que interpreta a Emma Ai por exemplo, ser velha demais para o papel... Mas vale uma olhadinha, eu recomendo.

     Uma coisa que quero compartilhar com vocês é a música belíssima de encerramento. O anime possui uma trilha sonora impecável, e o live não ficou atrás, trazendo a maravilhosa Olivia Lufkin para encerrar os capítulos... O nome da música de encerramento é Dream Catcher e eu estou viciado, não consigo parar de ouvir. Engraçado como a musíca e mesmo universal. A primeira vez que ouvi fiquei apaixonado e quando peguei a tradução eu falei: -Era isso que eu tava sentindo ao ouví-la - Certas músicas enganam, mas esta é linda por completo, letra e melodia. Quem quiser fazer download pra conhecer é só clicar aqui.

     Aqui um trechinho da música pra vocês sentirem... É muito linda.

"Meu coração é emendado em lágrimas
A cada momento
Eu anseio por um amor que nunca terei"

"Eu quero ser aquela que alcança seus sonhos por você
A flor em meu coração ainda não desabrochou
Mas eu acredito que um dia ela irá
Eu quero ser aquela que alcança seus sonhos por você
Eu irei renascer agora, pela primeira vez
E voarei novamente"

"Eu sinto algo passando por mim
O que me surpreende
E me abre"

Ótimo final de semana pra todos... Obrigado por seguirem e por lerem!!^-^/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...