Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desacelerando...

     Nossa, já estamos na reta final para o fim do ano. Eu já estou desacelerando e me organizando para ver o que há de pendências para fechar legal o ano. Eu resolvi dar um tempo com os cursos e botar mais as mão na massa. Me ocupando com cursos não tinha muito tempo para dar uma de arteiro, no entanto eu dependia deles, afinal não posso aprender sem professores. Bom, na verdade até posso, afinal, se você quer aprender a internet te dá um leque de opções bem interessantes para se tornar auto-didata na área que preferir, no entanto, acredito fielmente que nada substitui o calor humano.
     Sou apaixonado por desenho e o pouco que sei hoje aprendi sozinho. Não quero mais isso. Tive uma evolução considerável, no entanto sei que teria tido uma aceleração do meu desenvolvimento, se tivesse tido a oportunidade de ter bons mestres. Se quer ser bom em algo, aprenda com bons mestres, essa é a chave do sucesso. 

     Agora quero dar maior atenção aos meus blogs e a minha vida como fanzineiro e artesão, claro. Ambas coisas que amo fazer. Bom, é isso por hora. Abraço a todos e uma semana iluminada.

PS: Aquele quadro lá no fundo com uma moça segurando rosas é o meu...Ainda tenho de finalizado, depois posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...