Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desejando abraços verdadeiros...

     Olá pessoal, animados para o Natal?

     Pois é, imagino que muitas pessoas disseram que não, o que me deixa muito triste, afinal essa é a maior  festa religiosa do mundo, mas ainda assim, algumas pessoas conseguem se manter a margem desta grande celebração. Mais não estou criticando, pelo contrário... Acredito que cada um tem seus motivos para celebrar o Natal ou não, e respeito isso. Nossa, fico imaginando quantos Natais já passei submerso em uma depressão terrível e sem sentido... mas o legal da história é que só consigo me lembrar das partes boas, como da vez que me enchi de vinho e fiquei rindo feito um idiota, sozinho em casa, rindo das ridicularidades da TV e da vida... Ou quando passei o Natal com a minha grande amiga Andréa, vendo animes e comendo uma gelatina maravilhosa que só ela sabe preparar... Ah... sempre temos os dois lados da moeda.

     Neste final de ano, muitos não irão ver motivo para comemorar coisa alguma. No ano passado perdemos um Tio/Avô muito querido aqui, e nesta época do ano, sempre fico pensando nas pessoas que perdem entes queridos nesta fase sagrada, que deveria ser de festa e não de pesar. Penso também naqueles que não tem pra onde ir, e nem mesmo no que comer. Podem pensar que estou sendo demagogo aqui, mas o fato é que o sol não sorri para todos, e mesmo que ele brilhe por todos, alguns corações permanecem submersos no frio da indiferença.   

     Tem uma coisa de desejo pra vocês: Sejam felizes e caridosos. Lembrem-se que mesmo que tudo pareça comercialização de uma falsa sensação de bem estar, podemos sim fazer a diferença. Não, não precisa salvar o mundo com  super poderes e nem ajudar as vítimas do Tsunami que assolou o Japão no início do ano, basta você olhar para o lado, para seus amigos e para aqueles que os rodeiam com um pouco mais de benevolência... Neste dia, que para muitos é só mais um dia - afinal não há registro verídico da data do nascimento de Cristo - faça a diferença. Só um olhar seu e um abraço já vão deixar alguém muito, mais muito feliz mesmo, disso eu não posso duvidar.
     Desejo a todos um Natal maravilhoso, e estejam certos que neste dia alguém vai abraçá-los, uma pessoa próxima, um animal que vocês amam ou até mesmo aqueles que não mais podemos ver... O amor de Deus é o que importa nesta data, e mesmo que aquele presente não venha ou que aquela pessoa especial não esteja mais ao seu lado, saiba que o abraço mais especial é o de Deus, e vai acolhé-los, mesmo que não tenham sido bons meninos ou meninas, mesmo que acreditem no poder de alguém que só nasceu pra ti ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...