Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 22 de janeiro de 2012

Começando ou dando continuidade?

       Saudações amigos queridos, como vão. Espero que muito bem.

     Estamos começando um novo ano, mas será que de fato estamos começando ou apenas dando continuidade a nossas vidas? Eu prefiro pensar que estou recomeçando, mas quando me pego pensando assim, as vezes me deprimo, pois não sei se tenho forças para mais uma jornada de vida. Então seria melhor pensar que estamos apenas dando continuidade a tudo que conquistamos? Bom, acho que no fundo isso não importa né.

     Eu estou começando de novo, e ao mesmo tempo dando continuidade a tudo aquilo que comecei no ano anterior. Focar em questionamentos realmente não muda em nada nossas vidas, a não ser que você tenha a resposta de tudo, o que eu duvido.
Minha Vó lá no fundo... Linda e carinhosa com todos! Amo essa velhinha!
     Bom, No Natal eu consegui viajar e rever minha família querida. Estava com muitas saudades dos meus Avós e Tios. Todos tiveram alguma participação na minha criação, então sou muito grato a todos. É engraçado como algumas pessoas acreditam na mudança... Eu não! Eu creio sim que as pessoas se tornam o que devem ser, mas sempre continuam as mesmas. Percebo como todos que eu conheço e até a mim mesmo, continuamos todos os mesmos, independente do que a vida tem feito conosco, ou o que tenhamos feito da vida.
Preparativos para o almoço...
Tia Jú (a autora do Saupicão) e Tio Anderson
      Minha Vó pintou as paredes de azul. Gosto do azul, mas para interiores prefiro sempre tons pasteis, mas de qualquer forma ficou legal, passa tranqüilidade. Minha Tia preparou um  belo almoço, mas lógico, o salpicão estava lá, já virou marca registrada do almoço anual da família. Eu fiz um "brigadeirão" para sobremesa, as crianças adoraram... Ah sim, as crianças de todas as idades (risos).
Pessoas queridas para se carregar no coração! Meu primo Paulo Vítor e Tia Jú...
Minha Prima/sobrinha querida, que além de ter nome de flor, é tão adorável quanto uma! Yasmim.
     Infelizmente muita gente da família não compareceu esse ano, mas de qualquer forma foi uma comemoração intimista e bem família. Nos divertimos e demos risadas na companhia um dos outros. Infelizmente não tirei muitas fotos, em especial por que a máquina estava desconfigurada e borrava todas as imagens. Graças ao meu Primo que resolveu o problema, consegui essas poucas... Pena que ela só ficou boa na última hora. As fotografias aqui foram as únicas que salvaram.
     Final do almoço. Nesta hora restou muitas conversas e aquela preguiça básica, que nos invade após as refeições de um Domingo despreocupado. Nesta altura do post eu já estou com saudades de todos. Existe felicidade sim, especialmente quando você esquece um pouco a vida e se preocupa mais com o que os outros tem pra lhe oferecer de bom. E se o que elas tiveram pra oferecer forem conversas despretensiosas e reflexões sadias, ai sim, sente-se completo.

     Obrigado a todos por um Natal maravilhoso! Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...