Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Abrindo o peito em chamas

"Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original,
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda"
(Firework-Katty Perry)
       A música tem papel fundamental na minha vida. Ela me ajuda a superar e me ajudar a me afundar quando assim desejo. A música me liberta e me faz melhor. Não consigo lembrar quando comecei a amar a música desta forma, mas sinto que nunca existi sem ela.

     Hoje procuro na web algumas músicas que fizeram a diferença na minha vida. Lembro de músicas de quando eu era pequeno, mas que já me tocavam a alma. Não é exagero quando dizem que a música é o mais próximo que podemos chegar da divindade. Eu englobaria esse conceito a todas as artes, mas nenhuma vai mexer comigo como a música. Sou incapaz de fazê-la, mas só de poder consumi-la de alguma forma, já me alimenta e me satisfaz. 
     Hoje eu quero compartilhar com vocês uma música que eu adoro, e que levanta meu atral sempre. Estou falando de Firework, da Katy Perry. Não sou fanático pela moça, nem por músicas pops, mas confesso que  a energia que a música me passa é muito grande.  Mesmo que no momento você esteja mal, cabisbaixo e sem vontade de reagir, promova a mudança. Mas a mudança tem de partir de dentro pra fora. Se permitindo ir aonde ainda não foi e não ficar apenas se lamentando.


"Talvez a razão pela qual
Todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve
Para a estrada perfeita"
   

     Hoje mesmo estava pensando saudosamente nos video clipes que contavam histórias, que não eram apenas um amontoado de imagens se contrastando, daí lembrei que ainda exitem sim bons clipes. A própria Katy tem vários que posso citar como exemplo, mas um que me deixou maravilhado foi E.T (assista aqui). O video mais parece uma megaprodução, cheios de recursos gráficos, efeitos e de uma fotografia de exelente bom gosto.

    Bom, se me pegar falando de músicas aqui, esse post vai longe. Uma ótima semana para todos, que Deus possa nos encher de inspiração, para que nunca deixemos de nos apaixonar por músicas boas. E que músicas ruins sumam da mídia... Por que só aquilo que emociona, nos mantém cativos por muito tempo.

Um comentário:

  1. Exteriozar o que sentimos através do que gostamos é melhor maneira de nos descrobrirmos. Principalmente se o assunto for música, de bom gosto é claro, ela desperta as emocoes mais sutis e faz com que nos comuniquemos com nossa alma e com o mundo exterior ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...