Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Felicity me emocionando...

     Ontem assisti o segundo episódio de Felicity e foi impossível não chorar. Finalmente ela dá um basta no desejo dos pais dela, que querem que ela retorne para cursar outra universidade. Já a moça, decide ficar em Nova York. Não por transgressão, mas por estar ali por ela mesmo, por querer ser mais livre e viver com as próprias pernas.

     O ponto onde me emocionei foi o diálogo final que ela teve com mãe dela. Elas brigaram e neste diálogo, ela conta a Felicity por que não concordava que ela permanecesse em NY. Na verdade ela não queria que a filha ficasse por um garoto, como ela fez no passado.

     A Mãe de felicity diz que engravidou e a teve com 20 anos. Ela abriu mão de muita coisa por ela, mas ela não estava a culpando, estava apenas expondo um passado, que ela não queria ver se repetir. É engraçado como a arte nos faz bem, nos faz pensar e busca na nossa alma algo tão cálido e sereno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...