Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A primeira decepção do ano....

     Sim, o ano mal começou e eu já tive uma grande decepção . Talvez não possa nem chamar assim, mas o fato é que não posso ter algo que eu tanto queria e talvez isso é que esteja me chateando. Muitos dirão que Deus sabe a hora certa para tudo, mas ainda estou tentando aceitar isso.
     Há muito eu sonho em fazer Inglês, mas só agora o desejo e o amadurecimento suficiente veio para me incentivar ainda mais nesta empreitada. No entanto... Ainda não vai ser desta vez. Meu grande sonho é sair do Brasil, trabalhar no exterior... E uma das principais barreiras que tenho que ultrapassar é a língua. Por isso é tão importante pra mim. 

      Este ano não vai dar. Vou tentar aceitar isso, mas no momento só consigo me entristecer por ver mais uma oportunidade vencida por razões financeiras. É tão difícil para todos se contentarem com o que têm ou é normal desejar algo a mais? Eu estou chateado agora, mas espero que Deus me dê a paciência e o discernimento correto para que possa aceitar as coisas de bom grado, a medida que elas cheguem até mim.

     A sensação de ter a possibilidade de algo, e não poder aproveitar é muito frustraste mas é preciso aprender a lidar com isso. De que outra forma crescemos senão aprendendo a lidar com as situações que Deus põe em nosso caminho? Vou aguardar e me esforçar para realizar outros sonhos em 2012, e sei que vou realizar ao menos mais da metade deles! 
     Ótimo semana para todos e que seus sonhos também se realizem neste ano!

4 comentários:

  1. Takamura,

    “É muito fácil ser feliz com aquilo que se quer... Difícil é ser feliz com aquilo que se tem... E essa é toda a mágica da vida”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras Nádia.

      Muito obrigado pelo comentário que veio em boa hora e já animou meu dia.

      Abraços!

      Excluir
  2. Olá Takamura
    venho agradecer a visita e comentário no meu blog..
    E que mais posso dizer depois de ler este desabafo, de que os seus sonhos se concretizem pois o sonho comanda a vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mary.
      Bom, acho que as coisas acontecem quando devem acontecer e não simplesmente por que queremos. Nosso tempo é diferente do tempo de Deus e muitas vezes não sabemos entender isso.

      Eu é quem agradeço as coisas lindas que posta no seu blog, que sempre inspira a nós, arteir@s! Abraço querida!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...