Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Revendo Felicity

     Oi pessoal, tudo beleza? Espero que tenham tido uma semana iluminda.
     
     Essa semana foi muito corrida, mas mesmo assim, ela insistia em não passar. Janeiro já acabou. Apesar de ansiar pelo Outono, não gosto quando os meses me passam despercebidos, ou rápido demais. Tenho a impressão de estar perdendo algo. Sei lá, são só divagações mesmo.
     Hoje fiquei muito feliz. Consegui rever o primeiro episódio de uma série que fez muita diferença na minha vida: Felicity. Assisti há muitos anos no SBT, e hoje, tempos depois, poder reencontrar a série na internet é quase um deleite. Já baixei o segundo episódio e durante a semana vou baixando e vendo, aos poucos. Infelizmente não achei dublado, mas estou adorando as vozes originais.

     Queria dublado, por ter conhecido a série dublada, mas de fato, adoro vozes originais, sinto maior verdade em ver legendado. São atuações originais ali e não atores interpretando personagens sobrepostos a outros atores... Sim, de certa forma é assim que funciona a dublagem. Não estou criticando, que fique bem claro. Adoro a dublagem brasileira, que na minha opinião é sim uma das melhores do mundo. 
     Estou adorando matar saudade dos personagens e de tudo de bom que a série me trazia na época. Acho quer vou devorar tudo bem rapidinho. A hístória gira em torno de Felicity Poter, a garota que dá nome a série e conta um pouco do que foi sua saida de casa para estudar em uma universidade em Nova York. É uma delícia essa série. Recomendo! As músicas são agradáveis, a série é muito bem dirigida e a fotografia é linda. E tem uma coisa que eu adoro, ela acaba estudando arte ^-^ . Me identifico muito com a série.

     Bom, devo falar mais da série em posts futuros, então não vou me prolongar aqui. Esse post acabou sendo sobre Felicity afinal... Ótimo final de semana humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...