Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 4 de agosto de 2012

Respirando o ar de Vila Velha

     Vila Velha é uma das minhas cidades favoritas aqui no ES. Antes de viajar para São Paulo, onde aconteceu o Anime Friends, convenci minha amiga a me levar a praia, apenas para passearmos. A casa dela fica a poucas quadras da praia e fomos a pé. O vento começou a soprar forte e o cheiro da maresia já me fazia me sentir melhor e ainda mais disposto. 
     Foi um passeio rápido, mas que saciou minha vontade de ver o mar - por alguns dias. Sou apaixonado pela praia, não para ficar tomando sol, mas para curtir um belo chop gelado em um quiosque agradável, ou caminhando pela areia no final da tarde, ou ainda, no começo do dia. A praia é uma benção que poucos compreendem. Pra mim, é pura energia positiva inundando meu espírito com coisas boas .
      Fico imaginado se as pessoas que moram nos aranha céus de Vila velha, de frente para o mar, têm ideia do quão maravilhoso e revigorante é ter o mar ao alcance das vistas. Desejo que eles saibam que é uma benção e que deve ser agradecida constantemente. Fiz estás fotos com o meu celular, havia esquecido a máquina no dia...Ainda bem que pude registar este momento.

     Um ótimo Domingo para todos!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...