Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Feirinha da Pereveca - Setembro de 2012

     No último dia 08 de Setembro, tivemos mais uma Festa da Pereveca aqui em Baunilha. O evento é pequeno, e se concentra em atender a comunidade, e exalta os artistas locais. São chamados cantores, artesãos e todos mais que quiserem expor seus talentos, ou simplesmente, colaborar com a festividade.
     Baunilha é um local pequeno e acolhedor, onde festividades mais intimistas, como estas, aproximam e divertem a comunidade, sendo um momento de encontro único e bem vindo. Tivemos artesanatos belíssimos feitos pela Kátia, do blog Ateliê Katia Martilnelli. Residente em Baunilha, é uma das artesãs cativas da feira.
     Eu achei a festinha divertida, como de costume, mas cadê a inovação? Todo o evento deve ter um upgrade para continuar a existir, ao contrário, ao invés de atrair, acaba por repelir as pessoas. Acho que sorteios, rifas e novas atrações são sempre bem vindas, mesmo em pequenas festividades. Outra coisa que me incomoda é a falta de um animador. Cadê o mestre de cerimônias da festividade? Acho que alguém de personalidade e bom humor animaria bastante. Tivemos um grande ponto forte - a falta de politicagem! Achei que seríamos tomado por essa corja, mas graças a Deus (e talvez aos organizadores) eles se mantiveram distante.
      Gente, esses licores da fotografia estavam fantásticos. Se soubesse que são tão bons, teria estocado! Sério, a Dona Marina tem uma mão abençoada. Ainda bem que ela mora pertinho. Sou fanático por bebidas destiladas, em especial vinhos e licores☺! Infelizmente eu consumi muito pouco os materiais da feira. Estava no vermelho no dia T-T... Oh vida! E por aqui vou encerrando, desejando que a próxima seja melhor e que a nossa Feirinha da Pereveca prospere! Sempre! 

Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...