Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 15 de setembro de 2012

Pausa....

     Decidi dar uma pausa para os meus blogs, e estou achando maravilhoso. Estou tendo a oportunidade de rever muitas coisas, em especial, coisas que deixo de lado por causa do computador. Estou me situando e começando a sentir saudade dos meus textos... Sim, são bem fracos, mas me esforço para que não sejam vazios. 
Por que tá chegando a Primavera^^! (Tirada em Aimorés-MG)
     Estou tentando preencher as lacunas que faltam, assim, não estarei exaurido no final de ano. A internet me causa um imediatismo que me cansa e esgota. Com essa pausa estou conseguindo colocar-me no centro de mim mesmo, e focar em objetivos que estavam sendo borrados pela visão turva de um mundo de urgências e futilidades. 

     Não consigo mais me separar do virtual, em especial pela minha falta de interesse pelo real. E é esse o motivo da minha pausa. Voltar-me para o real e me centrar nas coisas que percebi estar perdendo de alcance. Estou estabelecendo alguns limites para minhas postagens e o tempo que levo em frente ao PC. Se esse tempo é longo e produtivo, isso é muito bom. Mas se acaba por me tragar em momentos desnecessários, melhor me afastar. Agora estou com o alerta ligado, e tentando ser mais objetivo e menos displicente nas coisas que me são valiosos. 
     Usei por diversas vezes a palavra "coisas", exatamente por elas serem tão valiosas pra mim, a ponto de me alienar em universos paralelos que me tragam para o desnecessário e vão. Essa pausa não vai durar muito, devo começar a postar com mais frequência em todos os blogs em breve, mas cada um vai ter seu momento e hora. Afinal, sou muito volúvel. Hora quero falar de mim e dos meus sentimentos, então corro pra cá, mas quando estou com saudades dos meus artesanatos, corro para o Artes do Taka. Vira e mexe eu rabisco algo e vou postar no estúdio, mas quando quero entertenimento e me atualizar, vou para o Dream. São todos partes diferentes da mesma "COISA", eu. 

     As fotos são da viajem que fiz ao Bairro da Liberdade. A realização de um sonho. Devo fazer um post só sobre esta viajem aqui. Desejo retornar lá algum dia!

     Abraços e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...