Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fragmentos, Saudades e Primavera...

     Em toda a parte só se vê gente reclamando do calor, mas reclamam apenas por reclamar, afinal são brasileiros e isso é só mais uma característica de nossa terra...Não, não tô falando da mania de reclamar, mas do calor. (risos) Apesar dos pesares, eu gosto muito da Primavera. Ela me lembra que a pior das coisas está por vir (horário de Verão) e a melhor também (final de ano). 
     As Violetas que dei pra minha mãe estão florindo. Outro dia me surpreendi com essa bela visão. São cores que aprecio e me lembram vida. Acho que herdei da minha VÓ a paixão por Violetas. Acho que são flores perfeitas, e basta uma folha para se fazer uma nova muda. Isso é incrível. A Multiplicação de coisas perfeitas, de forma tão simples. Ao procurar pelo assunto encontrei este blog que fala sobre o tema com maestria. Tô seguindo!☺
          Para a Primavera, decidi homenagear a minha cidade Natal que tanto amo, Muqui. Trata-se de uma cidade pequena, localizada no interior do ES, onde nasci, cresci e aprendi a ser quem eu sou, convivendo com pessoas maravilhosas, as quais hoje, chamo com orgulho de 'minha família'. As vezes o peito dói de saudade, e tudo que eu queria era estar ao lado daqueles que significam muito pra mim... Mas a vida é assim, e cada um segue o seu caminho. Já estou me programando para visitá-los. Mesmo longe, sinto que nunca deixei a minha cidade, e quando vou prá lá, nunca é como se viajasse a passeio, e sim, como se voltasse pra casa... 
      Acima, fragmentos de coisas que tem me feito bem, que tem me feito sorrir e acreditar que ainda há muito o que ser feito sobre esta Terra, ainda que possa ser difícil, ainda que possa nos fazer sangrar e tropeçar uma vez mais, sempre levantando e acreditando, mesmo que ilusoriamente, que as coisas podem sim melhorar. Ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...