Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Box Gilmore Girls

     No final de 2012 eu terminei de ver o meu Terceiro Box de Gilmore Girls. Como eu amo essa série! Infelizmente essa temporada foi a que menos gostei, mas houveram momentos memoráveis e sem falar de alguns fatos que me deixaram bem emotivo. Poderia falar sobre eles aqui, mas caso alguém que curte leia, poderia passar spoiler, e eu não quero estragar a alegria de ninguém.^^
     Ainda faltam 4 Boxes e eu vou terminar minha coleção ainda esse ano, vocês vão ver ^^ Eu gostaria de comprar toda a coleção, mas estou comprando esporadicamente mesmo. Não só pela grana, que afinal não está caro assim, mas por estar comprando outras coisas também.
     A capa do Terceiro Box ficou perfeita e todo em tons de lilás. Quando a caixinha chegou, quase tive um treco quando percebi que a parte que prende o DVD duplo estava quebrada. Ainda bem que eu tinha um Box sobrando aqui. A caixinha é simples e com uma qualidade gráfica simples, mas já protege bem os DVDs, e é isso que importa. Quando tiver toda a coleção, farei eu mesmo minha Box Collection!^^
     Quero muito vê-las se dando bem e sendo felizes. Muitas perguntas ficaram na minha cabeça, como é super comum sempre que acabo uma das temporadas, mas essa curiosidade que atiça a continuar colecionando. ^^
     Comecei a assistir a série quando passou pela primeira vez pelo SBT e foi paixão a primeira vista. Depois de alguns anos descobri que a série havia sido lançada aqui no Brasil e dublada, com as vozes que ouvia na TV - Acontece que quando eu conheço uma série, um filme ou uma animação legendada, não consigo ouvir dublada e assim vice versa. Uma das minhas séries favoritas que vou levar por toda a minha vida!
___________________________________________________
     PS: Neste video o Felipe comenta um pouquinho sobre a coleção dele, que inclui Gilmore Girls. Achei legal por que na época em que ele postou o video, tinha a mesma quantidade de box que eu, e a opinião dele, bate bem com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...