Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Findou o Horário de Verão

     Agora o tempo começa a correr normal. Findou o horário de Verão e eu ouvi um 'viva' de todos aqueles, que no começo, diziam-se adoradores do mesmo. Para quem acorda cedo todos os dias, é ainda mais sofrido. Nos últimos dias eu estava com sérias dificuldades de mover o meu corpo para fora da cama. Graças a Deus, acabou.
     Hoje retorno as postagens normais aqui. Tenho tido probleminhas com o PC ainda. Estou trabalhando aqui com menos memória que o comum, então tenho de ter paciência com o meu PC coitado, afinal, ele não é nenhum rapazinho, aliás, pela idade os PC's, acho que ele já passou da meia idade há tempos.

     As manhãs por aqui já estão refrescando e já me sinto mais disposto, só em pensar que mês que vêm acaba  a estação que mais me incomoda. A chegada do Outono é a retomada de um novo ciclo pra mim. Que ele possa vir com as propostas de tempos melhores. 

     Fiz pequenas mudanças aqui hoje. Acho que todo o blog precisa disso né?! Em breve vou acertando tudo, mas já está bem do jeito que eu pretendia. Com o tempo, vou inserir mais fotos na lateral esquerda. Coloquei uma foto pessoal no topo, afinal esse blog é pessoal. Espero que não tenham se assustado.
    Vou ficando por aqui. 
     Grande abraço a todos e vamos curtir este finalzinho de Verão, mesmo não gostando muito, é só pouco mais de 3 meses por ano. Aqui no Brasil, dizem que dura até mais^^, de qualquer forma, o horário de Verão acabou, então, vamos nos animar ok.

     Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...