Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amigos, Shopping e Vida que Segue...

     Mais uma semana e tudo que consigo imaginar é o que estou fazendo da minha vida atualmente. Não, não é um momento depressivo, apenas reflexivo. Penso que poderia estar fazendo milhões de coisas, e acabo por não fazer nada. A verdade é que devo escolher e me focar em algo, mas o complicado é escolher esse 'algo'. Sim, sei que devo olhar pra dentro e fazer as perguntas certas, e sei que as farei no momento certo.
     Hoje começo a postar as fotos de fim de ano. Sim, bastante atrasadas, mas antes tarde do que mais tarde ainda né!?^^ Com amigos queridos, novos e antigos, mas todos valiosos. Com os tempos atuais, pensa-se que não há pessoas de valor mais no mundo, mas os poucos que restam, valem muito a pena.
     Engraçado. Pelo fato de viver basicamente isolado aqui neste ponto minúsculo do mapa capixaba, {que seria confundido facilmente com uma gotícula de nankim por um navegante} me sinto imensamente contemplado em passar poucos minutos com pessoas que falam a mesma lingua que eu.
     Essas foram fotos do passeio que fizemos no Shopping em Vila Velha. Aproveitamos para comprar livros, mangás e claro, conversar muito sobre animes, filmes e nerdices deste tipo. Saudades dessa galera^^/
      Ótimo final de semana para todos.
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."
(Joseph Addison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...