Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PC Troll, o Retorno!

     Hoje foi minha folga, mas posso dizer que foi um dia perdido. Fiquei chateado e ainda estou. Meu PC mais uma vez não anda bem, e o pior é que não sei mais o que fazer. Achei que fossem as memórias, já troquei e nada, continua na mesma. Bom, formatei ele hoje 3 vezes, as duas primeiras com o Seven e depois por último com o XP novamente.
     O seven ficou maravilhoso, cheio de frescurices e tals, mas não instalava nenhum programa, nem a impressora, que pra mim é vital. Então tive de formatar novamente, instalando o XP de novo. Eu gosto muito, acho leve e prático, e que bom que ficou melhorzinho. Muito chateado com o meu Photoshop, não instala por nada... Frustante. Provavelmente o arquivo corrompeu ou sei lá o quê, mas paciência.

     O engraça do é que quando agente tá cheio de planos e boas ideias vem um problemas desses pra aborrecer agente. Paciência.

    Ótima semana pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...