Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Presente de Aniversário!^^/

     Hoje à tarde recebi um presente muito especial pelo correio, um presente de aniversário^^. Sim, meu aniversário já passou, mas os amigos de verdade não se importam com isso né!? Devo agradecer minha querida amiga de São Paulo, a Jaque, por ter se lembrado de mim. 
     Trata-se de uma borracha especial para apagar detalhes pequenos. Ela é da marca Mono e a jaque lembrou de mandar até os refis♥ Fiquei muito feliz,e  claro, se tivesse tempo, estrearia ela hoje mesmo. E como promessa de gratidão, enviarei para ela minha primeira ilustração usando essa borracha que eu tanto queria.
     Na minha última visita ao bairro da Liberdade, estava tão alienado que nem lembrei do quanto eu queria isso. Sim, fiquei completamente alienado e quase não dei prioridade as minhas vontades^^ Obrigado pelo presente maravilhoso Jaque, que sem dúvidas, será muito útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...