Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Retomando o Ciclo

     Um ciclo se desfaz e um novo recomeça. É uma ação contínua e infinita... Quantas vezes teremos de prosseguir, reconstruir, recomeçar?! Os espíritas dizem que teremos de repetir o processo até que atinjamos uma evolução satisfatória... Então que prossigamos a evoluir, até que possamos cessar o ciclo.
     Minhas férias acabaram, e é sempre complicado retomar a realidade, as vezes até doloroso. Isso por que gostaria de mudar a minha realidade, mas pela ordem dos ciclos intermináveis, estou conseguindo evoluir, afinal, não estou estagnado, e isso é positivo.

      Estou revendo coisas dentro de mim, tudo que preciso mudar e melhorar. É uma lista longa, mas não infinita, então, por que não tentar? Sei que falta muito para que tudo dê certo na minha vida, mas como diz o poeta "se não deu tudo certo, é por que ainda não chegou o fim" e isso é consolador. Ainda temos o restante do ano para evoluir, para tentar acrescentar boas novas ao ciclo, e isso é uma dádiva. Nunca é tarde para tentar mudar, evoluir, crescer. Nunca é tarde. 

     Estou voltando de férias, voltando a postar, a ler, a desenhar, a fazer artesanatos... Então em breve volto a postar em todos os meus blogs. Obrigado a todos pelas visitas e comentários, e que este restinho de ano, seja satisfatório a todos nós.

     Ótima semana a todos.  

PS: Foto tirada no Zoo de São Paulo. Belíssimo lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...