Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 11 de agosto de 2013

Pai Inexistente...

     Hoje é dia dos Pais, e nesses dias é impossível não lembrar-se deles, mesmo que você o tenha ou não, como no meu caso. Super legal ver as pessoas postando fotos com seus pais nas redes sociais, daí eu me pego pensando: -E se ele fosse vivo, teríamos um relacionamento bacana? Nos daríamos bem? Ou eu o odiaria como muitos amigos meus? Acho que por mais que se brigue com os pais, sempre os amamos. Isso independe das diferenças, das picuinhas, Pai é Pai, e isso basta. 

     Só a poucos anos tive a chance de conhecer meu pai por foto. Foi como ver me no espelho. Mais negro que eu, mas os braços longos e o sorriso são os mesmos...Assim como o formato do rosto. Impossível negar a falta que faz a figura paterna na vida de um menino, mas não foi esse o caso, a figura paterna estava ali, mesmo que não de forma totalmente positiva. 

     As pessoas erram, o mundo gira e daí agente percebe que nada dura para sempre e que o "para sempre sempre acaba"... Graças a Deus. Seria horrível se certas dores doessem eternamente. Me lembrei agora da escola, das lembrancinhas jamais entregues ou entregues a pessoa errada. Lembrei das surras e do Padrasto intolerante, altivo e imperativo. As surras piores são aquelas que marcam na alma, que são difíceis de apagar, ainda que se queira perdoar.

     Meu Pai faleceu após nadar bêbado em um rio, e eu tinha pouco mais de alguns anos de vida. Minha Mãe tinha apenas 18 anos... E daí a vida segue seu rumo, você cresce e percebe que tudo tem um propósito, como se de fato existisse o destino. E que a forma certa de viver e se deixar ir com a correnteza... Mas sempre com o remo na mão, que é pra não se perder no percurso. 

     Uma ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. Nossa, bem triste esse post, sério D:
    Posso dizer que sinto um pouco essa dor (?)do dia dos pais, se vivi 3 anos com o meu foi muito, e preferia não ter vivido.. Comemorei o dia de hoje com a família da minha amiga (a minha foi para a praia e eu sou literalmente alérgica ao sol).
    ..Meh...

    Tenha uma boa semana~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem era pra ser triste Gabi-Chan, só queria compartilhar este sentimento mesmo.☺ Eu trabalhei neste dia dos Pais, mas pra mim, como nunca o tive, igualmente, nunca o comemorei. No entanto, nunca deixo a memória dele morrer, mesmo nunca o tendo conhecido, e no dia de finados, minha vela por ele sempre é acesa.

      Eu detesto Sol e fujo dele como um vampiro, hahaha

      Abraços querida e obrigado pelo comentário.
      Kissus♥

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...