Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Compras na Fonomag: X-1999

      Outra lembrancinha que trouxe da Fonomag foi a edição 17 de X-1999, um dos meus favoritos do CLAMP. Eu poderia dizer que X é meu favorito, mas tenho medo de desmerecer todos os outros trabalhos que são impecáveis. X na minha opinião, é o melhor que o Clamp produziu até o momento, exceto pelo final, que até hoje não saiu. Lembrando que o mangá foi lançado em 1992, ou seja mais de 20 anos atrás...
      Eu babei em cima dele! A arte está estupenda e como ainda não tinha visto os scans do cap 17, fiquei boquiaberto. É tudo muito lindo e lúdico, como tudo que o Clamp faz.
      Desde que comecei a desenhar, os traços da Mokona e da Tsubaki são referências pra mim, e sonho em algum dia chegar aos pés delas... Mas pra isso preciso praticar muito. Quanto a comparação com a edição lançada aqui... Bom, melhor nem comparar né? Abraços e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...