Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Festa do Queijo de Acioli/ES

      Olá pessoal, tudo bem. Como foi o final de semana de vocês?
     O meu foi ótimo, tudo graças a acolhedora Festa do Queijo, que ocorreu no último Sábado, dia 31 de Agosto. A festa foi bem mais intimista do que eu esperava, e por fim, acabei frustrado por não ter rolado aquele forró básico. Na verdade nem havia lugar pra dançar, lugarzinho pequeno, mas super agradável.
     Pra ser Festa boa tinha que ter comida boa né?! E lá, isso não faltou. Muita coisa gostosa e melhor de tudo, caseira, artesanal, tudo de dar àgua na boca. Vinhos, pães, doces e biscoitos deliciosos. Adorei mesmo, devia ter comprado mais se a bebedeira permitisse, mas valeu super a pena ver e comer coisinhas feitas com cuidado por essas artesãs da cozinha.
     Antes da música dar início no palco, houve uma queima de fogos que me lembrou o Ano Novo. Foi lindo e emocionou a todos. Durou alguns poucos minutos mas foi o suficiente pra aquecer o coração de todos. Um lindo espetáculo. 
     Um grupo de músicos embalou a noite com seus arranjos lindos que emocionaram a todos. Tocaram e cantaram clássicos da MPB e músicas internacionais variadas, até Beatles rolou... Simplesmente lindo! 
     O local era pequeno, e é compreensível que não tenha tido um forró. A única área estava coberta de mesas... Eu não conhecia Acioli apesar de morar a poucos quilômetros da cidadezinha, que por sua vez, faz parte de João Neiva e não Colatina. Foi uma experiência boa, e espero retornar lá algum dia desses.
      Grande abraço a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...