Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Compras na Fonomag: XxX Holic

      Admito que não sou apaixonado pelo traço de Holic, mas este é o mangá mais lindo que tive a oportunidade de adquirir, mas não digo isso pela qualidade dos traços, mas sim, pelo acabamento de deixar qualquer um pasmo.
      A capa é lindíssima e possui um brilho prateado fosco que ressalta todas as partes claras da arte. Infelizmente a fotografia não faz jus... Mas é impecável. 
      A lombada é roxa {a fotografia deixou azul}, o que dá um charme irresistível ao mangá. Gente, coisa de louco, nunca havia visto isso em outra obra.
      Holic pode a princípio parecer um trabalho simplório, mas está longe disso. Com pouquíssimas retículas e com muito contraste, o Clamp narra histórias fantásticas, onde se envolve o sobrenatural e critica social.
     Holic me pegou a princípio pelo anime, e agora, pretendo ler todos os mangás. Na verdade, a obra "conversa" com outro título delas, Tsubasa, mas esse ainda não me despertou o interesse e acho dispensável... No entanto, eles são relacionados e foram lançados quase que simultaneamente, sendo obras diferentes, mas que em detalhes, se completam. No mais, o mangá mais perfeito {tecnicamente falando} que peguei em mãos. Ótima semana para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...