Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pereveca - 11 de Agosto de 2013

      Mais uma vez tivemos a Festa da Pereveca aqui em Baunilha, a festa tem se tornado uma tradição, e  fico muito feliz com isso. Devo dizer que a carência de festividades aqui no distrito é desestimulante, e que toda a forma de descontrair e fugir da rotina sempre é bem vinda e comemorada pela população local. 
     Infelizmente algumas coisas mudaram, algumas pessoas, já cativas da festa, não colaboraram nesta edição. O número de pessoas participando também caiu muito, isso ficou evidente. Provavelmente pela pouca divulgação, ou divulgação tardia, já que por vezes, divulgam sim em cima da hora. Não tivemos os tradicionais licores da Dª Marina, oque me entristeceu um pouco e não tivemos nenhuma novidade de fato, exceto por lindos arranjos de flores artificiais que estavam sendo vendidos simpaticamente em uma das barracas. 
       Talvez seja impressão minha, mas senti sim uma forte queda na qualidade do evento, uma vez que se espera, que após a 3ª edição, a qualidade e variedade só cresça. Não vou mais falar o que espero ou desejo para o evento, estaria a me repetir, mas vamos apenas aguardar para ver a que rumo andarás. 
     Fiquem apenas com as fotos da festa, que boa ou má, sempre nos entretêm e nos dá a oportunidade de fugir da rotina, encontrando com amigos e nos divertindo muito... 
     Um ótimo final de semana para todos. Fiquem a vontade para comentarem. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...